Um talk sobre força, superação e consciência: Outubro HOPE!

30/10/2018 | Por Equipe Hope

O mês de outubro é importante em todo o mundo pelo significado especial que carrega: é o Outubro Rosa, para conscientizar à todos a importância da prevenção sobre o câncer de mama. Na HOPE, esse significado é amplificado. Afinal, falamos de mulheres para mulheres!

O Outubro HOPE, como batizamos esse momento de ações especiais, foi informativo e sensível. Contamos com parceria incrível do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).

QUEM É O IBCC?

O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer é uma rede de serviços hospitalares especializada em oncologia. Se orgulha de um atendimento humanizado e diferenciado tanto para seus pacientes de operadoras de saúde quanto para pacientes do SUS. É detentor há 23 anos da marca “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” no Brasil.

 

A HOPE apoiou a causa fazendo uma doação ao hospital, com entrevistas informativas e um bate-papo especial para esclarecimento de dúvidas. E, afinal, a HOPE tem tudo a ver com o assunto: do nome de nossa marca (HOPE significa esperança) ao conteúdo!

Quem nos acompanha no Instagram (@hope.oficial) viu histórias de três mulheres inspiradoras: Aline, Daiane e Daniela. Cada uma em um momento, que dão importância a prevenção, consciência e bem-estar.

No dia 16/10, terça-feira, rolou um talk presencial sobre o assunto na HOPE Oscar Freire. Aline, Ada e Daniela estiveram presentes com suporte da Dr. Karina Infante, diretora da clínica do IBCC e mediação da agência Lamparina. Foi um momento leve, cheio de esclarecimentos e quebra de tabus.

Acompanhe os melhores momentos: