Flávia Pavanelli conta sua relação com lingeries e makes

19/09/2019 | Por Equipe Hope

Flavia Pavanelli, além de incrível, é uma das embaixadoras do HOPE Fashion Day – edição de verão 2019/20. Durante o evento – que, inclusive, foi um sucesso! – batemos um papo sobre duas paixões de Flavia: maquiagem e lingerie. Qual a melhor make para aquela lingerie especial? E para usar a lingerie como outwear? Veja abaixo todas as preferências da influencers:

Flavia, sabemos que você a-m-a de paixão maquiagem. Vamos então para suas makes preferidas… que maquiagem você acha que combina com essa lingerie que você está usando, mais sexy?

Ah, eu amo um delineado… acho que pode usar uma pele bem feitinha, sabe? Mas sempre que eu uso algo sexy eu curto puxar o delineado, traz o olhar mais sexy.

Com uma lingerie mais romântica… o que fica legal?

Acho que make quase nada, com bochechas rosadinhas, tons mais pastel, mais neutros e claros…

E uma lingerie mais trendy?

Aí depende… vai muito da personalidade de cada um, mas eu mesma usaria um delineado colorido da mesma cor e acho que super combina também.

Uma lingerie que você não usa no look mas é bem sexy, meio quatro paredes mesmo?

Ai meu deus! Não sei (risos). Porque eu acabo usando no look também, acho que dá pra gente compor todo tipo de lingerie, sabe? Acho que não tem nenhuma lingerie que não dá para usar tanto em um momento especial quanto no dia a dia, é só saber montar o look.

O que você usaria com batom vermelho, por exemplo?

Usaria uma renda, algo mais sexy. Por mais que as vezes puxe pro romântico, acho que traz uma sensualidade bem forte, né?

 


 

O HOPE Fashion Day não para por aí!
O evento acontece em todas as lojas oficiais HOPE, confira a mais próxima de você e não perca!