Body Feminino – A peça essencial que combina com todas as ocasiões

14/11/2018 | Por Equipe Hope

Chegou a hora de colocar a lingerie para jogo e nada melhor do que apostar no must have da temporada: o body.

Peça estilosas para ninguém passar despercebida, o body feminino vai de um visual casual até produções mais elaboradas. Presente no streetstyle e nos looks das famosas, nós garantimos: o body vai ser o grande destaque do seu look!

Aqui o pretinho foge totalmente do básico e cria um equilíbrio entre um look casual e sensual. A versatilidade da renda do body preto Paradise combinada com uma produção mais esportiva e te garante um look que vai desde o almoço com as amigas até a balada.

Para um look mais despojado, o body de renda da coleção Paradise cai muito bem em um look jeans. Você pode também ousar nas combinações com saia, camisa, macacão e shorts. O que vale é usar a criatividade e deixar a lingerie ser a protagonista do seu look.

Um body feminino mais sofisticado com renda como o da coleção Enigma transita entre o look de festa e o casual sem tirar nem pôr. O look all black ganha atitude quando o body se torna a peça principal da sua produção.

Se você é daquelas que gostam de uma produção mais casual, aposte nas rendas da coleção Happy. O body branco ganha destaque nos looks urbanos, coordenado com peças mais descoladas. Para as mais discretas, deixe apenas detalhes da peça a mostra. Você pode apostar em looks monocromáticos e deixar a lingerie ser o ponto de cor da sua produção. Além de apostar em produções mais esporte ou coordenar com peças mais elaboradas.

Se você quer arrasar e não mede esforços e nem looks para isso, coordene o body com peças mais ousadas para produções nada óbvias. Vinil e renda combinam sim! Aposte também em peças de couro, jaquetas oversized e até mesmo em peças de alfaiataria. O black&white básico de todo dia foi substituído nesse contraste de cores!

Body no look office? Pode sim! Combinado com as peças certas, o body é peça curinga para o trabalho. Com estampa discreta e alças trabalhadas em renda, o body da coleção Ecletic – aquele que Gisele Bündchen usou na campanha – dá um charme a mais na sua produção. Peças mais básicas ou de alfaiataria complementam com a lingerie.