As cores da virada: significados e dicas de looks

27/12/2018 | Por Equipe Hope

A época mais esperada do ano chegou e com ela uma tradição que amamos: qual lingerie (ou cor) usar para receber o novo ano?!

Além das cores tradicionais, garantimos que é possível sim usar um look supercolorido e despojado para o Reveillón. Seja na praia, balada ou em casa, o importante é ousar na produção e receber 2019 com o pé direito!

Que tal transformar o clássico branco em um look mais moderno? Se sua meta para 2019 é sucesso, nós temos a dica infalível! Use por baixo uma lingerie de cor amarela para chamar muita fortuna no seu look all white.

Se você quer apostar mesmo no branco, deixe o top longo ser o protagonista da sua produção. Superversátil, você pode combinar com jeans, saias, em um look todo branco, shorts, e milhões de outras possiblidades.

Para as apaixonadas por body, as rendas da coleção Valência vão deixar o seu look sofisticado e incrível! Uma cor e muitas possibilidades! Que a cor branca te traga harmonia, equilíbrio e paz para um ano leve e tranquilo.

Pronta para arrasar na balada? Então deixe a cor terracota comandar o seu look. O tom quente é a escolha certa para quem quer viver paixões intensas em 2019 e também para quem quer se amar ainda mais!

Vai viajar ou celebrar 2019 na praia? Aposte em uma lingerie leve e linda para aproveitar o reveillón.

Quem disse que o pretinho básico que amamos não pode ser a cor para receber 2019? A cor é positiva, ideal para recomeços! E você pode sim criar um look sofisticado para o Reveillón. O body é a peça ideal para você arrasar no look!

Se você está em busca de um 2019 tranquilo e com crescimento, aí vai a nossa dica: aposte no azul! Os tons de azul vão deixar o dia da virada ainda mais lindo. Pule as 7 ondinhas da cor do mar!