Uma calcinha, Mil situações

03/01/2019 | Por Equipe Hope

Não tem como negar: toda mulher sabe que existe um tipo de lingerie para cada look. As vezes aquela calça mais justa pede uma calcinha que não marque… As vezes o vestido soltinho dá a liberdade de um caleçon confortável e lindo.

A verdade é que não existe uma calcinha ideal para cada tipo de corpo. Mas existe aquela que você vai se sentir mais linda, poderosa, confortável… ou tudo isso junto! Quer ver?

Calcinha biquíni

A calcinha biquíni é ideal para todos os tipos de quadril. Ela tem laterais e costas medianas, e pode ficar mais ou menos cavada dependendo da pessoa que a veste. Pode ser feita de renda, tule, algodão, poliéster…

Ideal para o dia a dia, para usar por baixo de todo tipo de roupas – mas atenção para as mais justas! Essas pedem por outro modelo…

Calcinha invisível

A calcinha invisível tem o atributo maravilhoso de ser imperceptível sob as roupas! E é a indicação para todos os tipos de quadril também. É a mais ideal para roupas justas e as mais transparente, como peças brancas. As cores ideais para neutralizar essa transparência são os nossos nudes, o Ballet e Camurça. Além disso, proporciona todo conforto para o dia a dia. Tem que ter!

Calcinha fio dental

A calcinha fio é ideal para momentos mais especiais – fica bem cavada no bumbum. Tem a estigma de ser mais sensual, mas não necessariamente, viu? Ela pode ser perfeita também para usar no dia a dia também, como a nossa calcinha fio com acabamento invisível.

Tanga Brasileira

O modelo tanga brasileira já é mais larguinho, ideal para quem se sente melhor com modelos maiores. O bom é que a riqueza de detalhes e acabamento fica ainda mais notável! Esse modelo pede por rendas, tules e recortes especiais.

Calcinha Hot Pants

A calcinha hot pants é um modelo de lingerie com a cintura mais alta. Ela é perfeita para usar com looks outwear, colocando por baixo de saias transparentes – é para aparecer mesmo! Dá muita segurança no vestir e ainda ajuda a dar uma modelada no abdômen.