Hope Trend entrevista: Giovanna Ewbank

10/06/2019 | Por Equipe Hope

EVENTO DE REINAUGURAÇÃO DA FLAGSHIP HOPE CONTOU COM PRESENÇA DE GIOVANNA EWBANK!

Novidade quente: reinauguramos nossa flagship HOPE da Rua Oscar Freire na última terça-feira (04/06), que agora conta com um projeto mais jovem e moderno assinado pelo escritório be.bo de Bob Neri!

Esse momento incrível contou com a presença de muitos amantes da marca – incluindo nossa musa da campanha de Dia dos Namorados, Giovanna Ewbank!

Batemos um papo superlegal com ela sobre lingerie. Acompanhe abaixo e deixa um comentário pra gente!

A gente sabe que você AMA lingerie. Porque, Gio? Você acha que te transforma, te empodera?

Eu acho que a lingerie é muito íntima… todas as pessoas enxergam o que a gente veste, certo? A lingerie normalmente somos nós que vemos. Por isso, vejo como um momento muito próprio. Ela tem o poder de te transformar e fazer com que a gente se sinta bem, é um cuidado com a gente. E dependendo do dia, você ousa na cor, usa uma lingerie de algodão ou de renda, tudo depende do seu dia e o que você quer pra ele.

E qual lingerie você prefere pro seu dia a dia?

Eu gosto de todas! Mas o mais importante pra mim é que seja confortável, porque não existe não usar lingerie que não é – e todas as da HOPE são, independente se tem aro, se ela é de renda… Eu vejo charme em todas! Pra mim é muito difícil dizer qual minha preferida, tanto lingerie quanto biquíni.

Vamos falar sobre a campanha de namorados, “Meu Fetiche é Você”, que você fez com o Bruno Gagliasso, seu marido! Vocês têm uma química bem visível! Como foi esse momento no set?

Foi muito bom! A galera que trabalhou com a gente é a equipe que a gente sempre trabalha, então ficamos à vontade. Desde o maquiador, até o fotógrafo, o vídeo maker… todos somos amigos! Deu pra ver que a gente estava muito tranquilo. Não tenho problema nenhum em relação ao meu corpo e o Bruno não tem em relação ao dele – e isso contou muito para que as fotos ficassem bonitas e naturais!

Já escolheu sua lingerie para o Dia dos Namorados?

O Bruno quer que eu use o mini corselet da coleção fetiche na cor Angelina (um vermelho lindo!)! Ele é bem ligado a essa coisa da cinta-liga, do fetiche mesmo – assim como a campanha conta!

E lingerie – é só no quarto ou pra usar no look?

Bom, é só ver como estou vestida hoje (risos). Eu amo! Cada vez mais as pessoas estão vendo que a lingerie não é só pra esconder. A gente tem essa liberdade hoje de sair com a lingerie, e acho que ela tá aí pra gente usar e abusar, né?