5 dicas para aproveitar a Black Friday da melhor maneira!

19/11/2018 | Por Equipe Hope

2018 está chegando ao fim e vem aquela sensação de que tudo passou muito rápido, né? Mas junto com as festas de fim de ano, podemos esperar ansiosamente por outra data marcante: a Black Friday!

A expressão significa “Sexta-feira Negra”. É a sexta-feira que sucede o dia de Ação de Graças, muito celebrado nos Estados Unidos. Nesse dia, as lojas fazem a ação com grandes descontos porque é um dos melhores momentos para se comprar peças incríveis a um precinho amigo. E por aqui não é diferente. Os descontos batem até 70% – imperdível!

E quando é a Black Friday?

Aqui na HOPE, acontece dia 23/11. Fique atenta para aproveitar as melhores ofertas Black Friday 2018!

Confira cinco dicas para aproveitar o melhor da Black Friday:

1. Adiante as comprinhas de Natal!

Se você é daquelas que deixa para comprar os presentes na última hora, é bom repensar: é gigante a economia na época de Black Friday! Com o descontão, é possível presentear duas pessoas pelo valor de uma. Pense nisso…

2. Aproveite para comparar os preços daquela peça que você está namorando faz tempo

Todo mundo tem aquele body que namora há um tempinho mas que está sempre esperando pela melhor oportunidade de comprá-lo. Se você não é de comprar muito, esse é o melhor momento para comprar aquela peça que tanto queria.

3. Se presenteie!
A gente tem muito na cabeça esse sentimento de “recompensa”. A verdade é que todo mundo merece ter aquilo que quer e ponto final. Se presenteie sem ter por que – esse momento é especial para isso, afinal, você dá uma economizada 😉. Mas se você quer um motivo, que tal ser seu presente de Natal? Ou um mimo por ter realizado tantas coisas boas durante o ano? Quer coisa mais íntima e pessoal que uma linda lingerie?!

4. Garanta seu look para o Natal e Ano Novo
Muita gente tem a superstição de querer começar o ano com roupa nova, para dar aquela renovada na alma e no guarda-roupa. Então, é a hora de se adiantar e já garantir o melhor look para o fim de ano. Falamos bastante por aqui sobre usar a lingerie como protagonista do look. E dá para montar vários looks diferentes com uma peça só, para você continuar usando o ano inteiro! Quer ver?

5. A moda íntima feminina está mais em alta que nunca!
Além de usar no dia a dia e entre 4 paredes – o que torna a lingerie essencial na vida de toda mulher – a moda íntima é tendência forte na última temporada de moda, em marcas super reconhecidas como Alberta Ferretti, Alexander Wang e À La Garçonne.

Olha só o desfile de primavera-verão 2019 de Alexander Wang! Teve lingerie com jaqueta, transparência… No verão 19 de Alberta Ferretti, marca italiana, a moda íntima foi uma das tendências em destaque. Que tal o pijama como outwear? Ou o body por baixo da jardineira?

Aqui no Brasil, a À La Garçonne arrasou nos looks – uma parceria com a HOPE!

Se você quer começar a usar a lingerie como outwear devagar, procure por peças mais essenciais. Depois, você pode ir ousando cada vez mais e buscar looks fashionistas.

O melhor é encontrar tudo aqui com preços maravilhosos, né?
Curtiu nossas dicas? Lembre-se: aqui na HOPE a Black Friday acontece no dia 23/11. Fique ligada!

PREPARE-SE! INSCREVA-SE PARA RECEBER OFERTAS EXCLUSIVAS!