Nada básicos, essenciais!

17/06/2019 | Por Equipe Hope

Toda mulher tem aquela peça de roupa que não pode faltar no closet e com a lingerie não poderia ser diferente! Mas elas não são simples peças básica – elas são ESSENCIAIS e merecem todo o destaque! E ao contrário do que muitas pessoas pensam, o básico passa bem longe do sem graça. Por isso, separamos os essenciais que não pode faltar de jeito nenhum no seu closet:

Coleção Green

Ser verde está na moda! E com a coleção Green você une conforto e consciência eco em uma única peça. Com toque macio, as peças não retêm a umidade, são de secagem rápida, e supercool.

E quem disse que ela não pode ser a protagonista do seu look? O top com renda é delicado e você pode coordenar com peças chave do seu closet!

Ao lado, Bárbara veste sutiã triângulo e calcinha biquíni Green. Acima, Yanna veste sutiã top Green.

Coleção Touch

A coleção Touch é aquela que não pode, de jeito nenhum, faltar no seu closet! As peças foram pensadas para a mulher que tem uma rotina agitada e precisa de lingeries especiais para o dia a dia.

O modelo push up é ideal para quem gosta de looks mais decotados. Ele é perfeito para juntar, aumentar volume e levantar os seios.

Acima, Bárbara veste sutiã push up.

Calcinha invisível

Incrível para todos os tipos de looks, ela é essencial para aquelas produções que você não quer deixar nada marcando. E é ótima também para todos os tipos de quadril, além de proporcionar conforto para o dia a dia!

Tomara que caia

Aquela peça que segura qualquer produção! Você pode usar com T-shirt, blusa decotada e peças tomara que caia. O sutiã é confortável e vai te deixar segura durante o dia. Não tem como errar! O tomara que caia da coleção Touch (foto) possui alças removíveis, ainda mais versatilidade!

Sutiã na sua medida

O sutiã é, sem dúvida, a peça mais importante do look. Não existe nada melhor do que se sentir confortável e segura com a lingerie que estamos usando. Pensando nisso, o sutiã na sua medida é ideal para todos os tipos de seios, pois ele combina o tamanho da taça com a medida das costas, proporcionando um caimento ideal e aderência perfeita. A lingerie adequada vai garantir sustentação necessária para os seios e conforto ao longo do dia.