O Sutiã Ideal para Cada Look

10/12/2018 | Por Equipe Hope

Que a lingerie é uma das peças mais importante do look, isso nós já sabemos. Existem vários modelos e estilos, um mais lindo que o outro, para você se apaixonar. Agora a pergunta é: qual sutiã é ideal para usar por baixo de cada tipo de look? Separamos as melhores peças que vão de uma produção descolada até uma mais especial!

A coleção Green é superversátil e ideal para você que busca uma peça que não marque na roupa. Dá para usar com T-shirt, blusas de alcinha e até um chemise. Ao usar peças brancas por cima, pense em cores que neutralizem para que não marque, como o laranja Miami.

Conforto é a palavra chave dessa coleção. As futuras mamães também podem apostar nesse modelo de sutiã. Macacão, vestidos e roupas mais leves complementam a produção.

A aposta para os dias quentes são os modelos estilo cropped. Para compensar a “ousadia” do comprimento, o decote é mais fechado, estilo halter neck. Prática, a peça deixa qualquer produção superestilosa. Basta coordenar com alguma camisa, bomber ou deixá-la ser protagonista do seu look.

O sutiã tomara que caia é um clássico que não sai de moda. Toda mulher tem que ter um no guarda-roupa para coordenar com peças com os ombrinhos de fora. Você pode usar tanto os modelos essenciais quanto os com renda e amarrações – esses são ideais para expor mesmo, na tendência outwear.

Se você ama looks com as costas de fora, vai adorar a nossa dica: sutiã adesivo invísivel! Vestidos, blusas e bodies são algumas das opções para aquele decote lindo e super sexy. Você também pode usar a peça no seu dia a dia com looks mais discretos ou em superproduções.

A Fashion Tape é aquele acessório indispensável na gaveta de toda mulher! Sabe aquela barra que precisa ser feita aos 45 do segundo tempo ou aquele decote que precisa ficar no lugar? Sinta-se segura em todos os momentos!

O que não falta são opções para quem ama lingerie como outwear. Rendas, tule e transparência são as tendências da temporada! Aposte!