Verão do jeito que deve ser: livre!

21/12/2018 | Por Equipe Hope

É possível se sentir livre no verão ao usar a lingerie como peça principal do look – confira as dicas mais quentes para a estação!

Há tempos a lingerie deixou de ser sinônimo de “peça de baixo”. Cada vez mais sofisticadas, as peças íntimas ganham apelo na moda através de rendas, detalhes especiais e cores-desejo de cada estação. Tornam-se ainda mais desejadas quando associadas à liberdade de vestir da mulher. As coleções de lingerie também passam a ser criadas através da lógica internacional de lançamento de tendências – primavera/verão e outono/inverno.

O verão 2018/19 da HOPE segue essa mesma lógica: peças pensadas especialmente para a estação, com o tema de Summer Trip. Essa viagem de verão é traduzida através de cenários quentes e tropicais – uma sessão relax com as amigas, festivais de música pelo mundo e até um dia de trabalho, naquele dia que a mulher precisa estar poderosa.

A linha Happy, inteiramente de renda com modelagens especiais, é ideal para aqueles looks que vão do dia para a noite, com cores que são a cara do verão! A Lovely Shape, linha de modeladores especiais com renda, tem a proposta de valorizar ainda mais o corpo da mulher brasileira – a ideia é deixá-la segura e exaltar os atributos que já têm. Também há peças mais especiais – é aí que entra a linha Freedom, com laise em desenho exclusivo e detalhes trançados que merecem ser mostrados. A linha Senses, com renda em desenho exclusivo e efeito ótico, torna a lingerie essencial e sensual.

É importante para qualquer mulher se sentir segura com o próprio corpo na hora de apostar nessa tendência – e, felizmente, a moda tem cada vez menos padrões e menos regras! E a liberdade feminina está diretamente ligada aos gostos e vontades próprias. Ainda bem, né?

 

VEJA A COLEÇÃO COMPLETA >